O jornalista João Bosco, que me recebeu muito bemem sua residência, durante uma curta viagem. Foi
uma reunião muito agradável em seu escritório.
Espero voltar em breve!
E que esse encontro renda bons frutos!
postado por Luciana Penante - jornalista curitibana
Nenhum comentário:
Postar um comentário