sábado, 2 de outubro de 2010

O jornalista João Bosco, que me recebeu muito bem
em sua residência, durante uma curta viagem. Foi
uma reunião muito agradável em seu escritório.
Espero voltar em breve!

E que esse encontro renda bons frutos!

postado por Luciana Penante - jornalista curitibana

Nenhum comentário: